Todos Convidados!

Convite - "Reconstruir é Recomeçar"

O Projeto “Reconstruir é Recomeçar” é organizado pela ONG F.A.C.E Brasil – Facial Anomalies Center.
Reconstruir é Recomeçar” reúne imagens de artistas plásticos e fotógrafos brasileiros: Aldemir Martins, Antonio Peticov, Francisco Panachão, Gustavo Rosa, Iatã Cannabrava, Paulo Greca, Rosângela Fialho, Silvio Crisóstomo, Sônia Menna Barreto, Valdir Cruz. “Além de trazer o artista para um segmento mais popular, você tem uma releitura da obra dele. Une o lúdico à responsabilidade social e às artes. Ao reconstruir um quebra-cabeça, você estará ajudando na reconstrução da face de uma criança.

A Associação F.A.C.E.- FACIAL ANOMALIES CENTER é uma OSCIP- Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, fundada em 07 de janeiro de 2005 e qualificada pelo Ministério da Justiça em 14 de março de 2006, que presta atendimento aos portadores de deformidades craniofaciais de origem congênita em situação de vulnerabilidade socioeconômica, servindo a dois propósitos: humanitário para a área de saúde e assistência social e científico, no treinamento de profissionais, para o aperfeiçoamento de técnicas cirúrgicas e de tratamento de anomalias craniofaciais.

Dra. Vera Lúcia Nocchi Cardim, médica cirurgiã plástica, profissional que atua no tratamento craniofacial há mais de 30 anos, Presidente da Organização, é a sua idealizadora. Fundou a Instituição com o objetivo de atender portadores de deformidades craniofaciais, crianças e adolescentes impossibilitados de terem acesso ao tratamento, devido aos altos custos dos procedimentos e ainda, levada pela preocupação de multiplicar profissionais aptos a realizar cirurgias, utilizando técnicas cirúrgicas que os especializem em deformidades craniofaciais, além de treinamento específico de neurologistas, fonoaudiólogos, psicólogos e demais profissionais envolvidos, capacitando-os a lidar com os problemas que envolvem os portadores dessas deformidades.

”FACE: Reconstruindo rostos, transformando vidas no Brasil.
Projeto ONG F.A.C.E BRASIL.
Para conhecer mais sobre o projeto e adquirir seu quebra-cabeça (edições limitadas).
http://www.facebrasil.org.br/quebra-cabecas.html — em São Paulo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s